quinta-feira, 15 de setembro de 2022

AGORA LASCOU! Jovem confundida com assaltante que roubou R$ 60 mil de empresário em Vargem Grande ameaça o Blog

Imagem ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Além dos milhares de acessos e de algumas dezenas de dólares no Adsense, a cobertura do caso das prisões de três assaltantes que roubaram aproximadamente R$ 60 mil de um empresário que chegava para depositar o dinheiro na agência do banco Bradesco de Vargem Grande pode render um processo ao Titular do Blog. Isso mesmo, você não leu errado, podemos sair na pior por levar informações a vocês. Vou tentar explicar.

Dentre os presos, estava Ingrid Susane Oliveira Aranha, de 21 anos. Por ser mulher, jovem e até mesmo pela beleza, óbvio que ela chamou mais atenção dos nossos milhares de leitores diários. E assim que publicamos a matéria no Instagram com imagens e todos os detalhes da operação policial que resultou nas prisões, passamos a receber dezenas de mensagens com o mesmo conteúdo: o perfil @_ingridsusan.

Devido ao volume de directs, o Titular do Blog ficou impressionado com a fidelidade do público e passamos a interagir, mostrando essas mensagens e, claro, escondendo o nome da citada. Os posts foram apagados em pouco tempo. Mesmo assim, os seguidores continuaram a acessar o perfil dela na rede social, que reside no interior do Ceará e foi confundida com a outra jovem presa aqui no Maranhão.

Aí já sabem, né? Confusão grande para o lado de cá, inclusive, ameaças! Um advogado, identificado como Barbosa, entrou em contato com o Titular do Blog e disse que "vamos pagar bem caro", palavras dele. Prometo que vou avisando aqui todos os passos do processo. Mas antes, leiam todas as matérias sobre as prisões e exaltem o grande trabalho conjunto realizado pelas polícias civil e militar e guarda municipal. O resto é mídia!

Os links estão disponíveis abaixo:





Até mais!

2 comentários:

  1. Alpanir é foda kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Segura teu veneno Alpanir.... Kkkkkkk
    Pau que bate em Chico tbm bate em Francisco kkkkkk

    ResponderExcluir