segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Urgente! Duas tentativas de homicídio foram registradas em Vargem Grande no final de semana

Hospital de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante o final de semana, conforme informações apuradas pelo Titular do Blog junto às autoridades policiais, duas tentativas de homicídio foram registradas em Vargem Grande.

No sábado (27), por volta das 22h30, um indivíduo identificado como Carlos José Rosa, de 22 anos, deu entrada no hospital municipal Benito Mussoline com ferimento provocado por arma de fogo. O caso aconteceu na Rua São Tomé, no bairro do Açude. A PM esteve na unidade de saúde, colheu informações com a vítima e realizou diligências para prender o autor, porém sem êxito. O caso tem características de acerto de contas.

Já no domingo (28), por volta das 23h, um assalto quase resultou em morte na Rua F do residencial Canaã. A vítima foi identificada como Francisco Heraldo, de 40 anos, que, ao chegar em casa, foi surpreendido por três criminosos. Eles invadiram o local com extrema violência, quebraram aparelhos eletrônicos e subtraíram sua moto e o aparelho celular. Não satisfeitos, ainda efetuaram um disparo contra a vítima, atingindo-o na região da cabeça.

Francisco Heraldo também deu entrada no hospital municipal Benito Mussoline, ainda lúcido, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para São Luís em razão da gravidade. A guarda municipal atendeu a ocorrência e realizou buscas para prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito até o momento.

11 comentários:

  1. Eita canaa do diabo eu vou embora dessa peste

    ResponderExcluir
  2. Só ladrão nesse festejo, ainda tem gente que gosta.

    ResponderExcluir
  3. No Canaã tem um ladrão pra cada morador, eita desgraça.

    ResponderExcluir
  4. podia dizer o nomes dos assaltantes né pra gente saber e ajudar a polícia denunciando o esconderijo deless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei do bolsonaro não deixa

      Excluir
    2. que lei de bolsonaro o q, seu desinformado,mas facil ser lei de PT, se fosse por bolsonaro cidadao de bem tinha arma para se defender desse tipo de gente,mas vcs são do tipo q prefere ser roubado por ladrão,do que se defender ,porq sao fracotes.

      Excluir
  5. Quando um ptst comenta a gente entende!!! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A lei que não pode mostrar a cara do bandito foi feita pela senador Rodolfo Rodrigues aliado do pt .

    ResponderExcluir
  7. Essa lei de não mostrar a cara é do senador Rodolfo Rodrigues aliado do PT

    ResponderExcluir