sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Mãe morre e filha fica gravemente ferida após atropelamento em frente ao Mateus da Cohama

Grave acidente na Cohama.
Uma mulher morreu e a filha dela ficou ferida após ambas serem atropeladas, na noite dessa quinta-feira (25), por um carro na Av. Daniel de La Touche, nas proximidades do Supermercado Mateus, no bairro Cohama, em São Luís. As vítimas foram identificadas como Dulcimar Câmara Oliveira, de 58 anos, e sua filha Adriele de Jesus, de 28 anos. Segundo informações da polícia, mãe e filha tentaram atravessar a avenida, fora da faixa de pedestres, e foram atropeladas pelo veículo Volkswagen UP, de cor prata e placa QFL-4G05.

Ainda de acordo com a polícia, Dulcimar Câmara não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Adriele de Jesus, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, na região da Cidade Operária. O estado de saúde de Adriele não foi informado.

Guarnições da Polícia Militar do Maranhão realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes do Samu, Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML). O motorista do veículo atropelador foi conduzido ao Plantão da Delegacia do Cohatrac para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário