terça-feira, 23 de agosto de 2022

Homem é preso após divulgar cenas de sexo com a ex-namorada em São Luís

Ele foi preso 7x pelo mesmo crime.
Um homem, identificado como Thiago Pereira da Silva, de 39 anos, foi preso, nesta segunda-feira (22), por ameaça, injúria e divulgação de cenas íntimas tendo como vítima uma ex-companheira. Essa é a sétima vez que Thiago é preso por crimes da mesma natureza.

O homem foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de São Luís. Segundo o que foi apurado pela Delegacia Especial da Mulher de São Luís, Thiago Pereira manteve um relacionamento amoroso com a vítima por cerca de um mês e, após o término, ele passou a agredi-la verbalmente, ameaçá-la e, por fim, divulgou um vídeo intimo com cenas de sexo entre ele e a vítima.

A polícia investigou o caso e descobriu que o homem estava residindo em uma quitinete no bairro Forquilha, em São Luís, local onde foi detido e apresentando no plantão da Delegacia da Mulher. Após a adoção das providências legais, o preso foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Ainda de acordo com a Delegacia da Mulher, o homem responde a 14 processos criminais, e destes, 10 na 1ª Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar. Além disso, ele já foi preso sete vezes por crimes no âmbito da violência doméstica. A polícia aponta que o modus operandi do autor é sempre com extremo menosprezo à mulher, representando, pois, grande risco para as mulheres com quem se envolve.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário