quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Em Presidente Vargas, Prefeita Fabiana Mendes realiza adesivaço com presença dos seus candidatos

Ato em Presidente Vargas.
A prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes realizou na tarde desta terça-feira (30) um grande adesivaço com a presença dos seus candidatos ao governo do estado e ao legislativo estadual e federal. A programação deu início às 14h, com concentração próximo ao Balneário Orestes Lima, e seguiu durante toda a tarde atraindo grande quantidade de apoiadores e simpatizantes em seus carros, motos e bicicletas.

O evento teve adesão positiva do público e mostrou mais uma vez a força do time da vitória, composto por Carlos Brandão (candidato ao Governo do Estado), Felipe Camarão (candidato a vice-governador), Flávio Dino (candidato ao Senado), Juscelino Filho (candidato a deputado federal ) e Andreia Rezende (candidata a deputada estadual).

A atual gestora tem conquistado, ao longo do seu mandato, o carinho e a confiança ainda mais da população presvarguenses, conquistando famílias que reconhecem no trabalho a força política que Fabiana tem para, através desses candidatos, trazer para o município de Presidente Vargas mais investimentos. Logo após o adesivaço, os candidatos se reuniram na praça Walter Pereira para um momento de falas, agradecendo a recepção dos seus apoiadores.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário