quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Comício em São Félix de Balsas marca primeiro dia de campanha de Othelino

Comício em São Félix de Balsas.
Um grande comício em São Félix de Balsas marcou o primeiro dia de campanha do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), na noite de terça-feira (16). Pela segunda vez, o candidato à reeleição escolheu a cidade para iniciar a sua agenda, ao lado da sua esposa e também candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino (PSB) ao Senado, Ana Paula Lobato (PSB), e do deputado federal Rubens Júnior (PT), também candidato à reeleição.

Sob a liderança do prefeito Márcio Pontes, apoiadores e lideranças políticas reuniram-se na Avenida Principal, no centro da cidade, em um acalorado ato de apoio à candidatura do deputado Othelino Neto.

Em seu discurso, Othelino renovou o compromisso com o município de São Félix de Balsas, que nas últimas eleições lhe conferiu a maior votação proporcional entre os municípios em que foi votado, sendo também o deputado estadual mais votado da cidade.

“Na eleição de 2018, começamos em São Félix de Balsas e terminou muito bem. Aqui foi a minha maior votação proporcional em todo o estado e digo isso por onde ando com muito orgulho. Agora, tenho certeza que a cidade vai me dar novamente uma grande votação, em razão do nosso trabalho e, também, do prestígio que o prefeito Márcio Pontes tem com a população”, afirmou o chefe do Legislativo maranhense.

Ana Paula Lobato destacou que Othelino Neto está sempre atento às demandas da cidade e que não só ele, mas todo o grupo político está engajado em continuar melhorando a qualidade de vida da população de São Félix de Balsas.

“O prefeito Márcio está com um time de peso, de trabalho e de respeito. Ele tem ao seu lado o deputado Othelino Neto e o deputado federal Rubens Júnior, que muito já fizeram pelo município, e precisa que todo o time seja eleito, com Carlos Brandão governador e Flávio Dino senador, para que mais benefícios cheguem à população”, assinalou.

O prefeito Márcio Pontes agradeceu a atenção dada pelo deputado Othelino Neto ao município, sendo o responsável pela concretização de um dos sonhos mais antigos da população, que foi a obra de construção da ponte de acesso a São Félix de Balsas, após solicitação ao Governo do Estado, e que está em fase de execução. “A parceria com o deputado Othelino Neto só trouxe muitos benefícios para a nossa população, que está empenhada em retribuir por todo o trabalho dedicado à nossa cidade”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário