segunda-feira, 22 de agosto de 2022

BTG/FSB: Lula mantém percentual e Bolsonaro encosta; veja os números

Lula e Bolsonaro.
Dados da pesquisa BTG Pactual, feita pelo Instituto FSB e divulgada nesta segunda-feira (22), apontam que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manteve com 45% das intenções de voto, como no último levantamento. O atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), aparece com 36%.

Enquanto Lula permaneceu com o mesmo percentual de votos, em comparação com a última pesquisa, realizada no dia 15 de agosto, Bolsonaro cresceu dois pontos percentuais dentro da margem de erro, saindo de 34% para 36%. Os números correspondem ao cenário estimulado, no qual uma lista de candidatos é apresentada aos eleitores.

Já em relação aos demais postulantes ao Planalto, Ciro Gomes (PDT) ocupou o terceiro lugar, com 6% da preferência dos entrevistados. Simone Tebet (MDB), Vera Lúcia (PSTU) e Pablo Marçal (PROS) ficaram com 3%, 1% e 1%, respectivamente. Os entrevistados que disseram que não votariam em nenhum candidato foram 4%; brancos e nulos, 2%; e não sabem ou não responderam, 3%.

O instituto ouviu 2 mil eleitores, entre os dias 19 e 21 de agosto de 2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais, e o índice de confiança é de 95%. A análise foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-00244/2022.

Do Metrópoles.

5 comentários:

  1. Nao quero um ex presidiário bandido pra governar o Brasil!!!!!, mas deve ter muita gente k gosta....!

    ResponderExcluir
  2. Lula tem que tá é preso, um bandido desse.
    Essa história se remete a 2 mil anos atrás, quando jesus Cristo foi preso e perante o povo Pilatos pergunta se entre Jesus e Barrabás o criminoso, qual dos dois o povo escolheria...
    E o povo escolheu Barrabás....

    ResponderExcluir
  3. O POVO GOSTA É DE LADRÃO,POIS SÃO IGUAIS,SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  4. Os gados Bosonarista só sabe e chorar chupa que cana é doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chorando ? Estamos na liderança,chorando estar vcs ,pois sabemos q quem vota em lula é bandido ou ladrão,cidadão de bem não vota em bandido condenado em 3 processos...

      Excluir