Assaltantes mortos. |
A Polícia Civil informou que a quadrilha praticou a ação criminosa nas proximidades da agência bancária onde o depósito seria feito. Um policial militar, que estava à paisana e fazia a escolta da vítima, reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e correria.
Uma pessoa, que não teve o nome divulgado, acabou sendo ferida, e o veículo do militar ficou crivado de marcas de tiro. Ainda de acordo com a polícia, uma parte do bando criminoso fugiu em um veículo, enquanto, os outros de motocicleta. As guarnições militares começaram a realizar incursões na cidade.
No bairro Cidade Nova acabou acontecendo um novo confronto entre militares e criminosos. Segundo a polícia, três suspeitos acabaram sendo baleados e morreram no local. Os corpos foram levados para o hospital da cidade. Um quarto suspeito desse ato criminoso acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia Regional de Rosário
No local do confronto, a polícia apreendeu a motocicleta, malote com R$ 42 mil e armas. A polícia ainda não divulgou a identidade dos assaltantes envolvidos nessa ação criminosa.
Do Blog do Gilberto Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário