Momento que PM perdeu a mão. |
Segundo o PM, a namorada, Lívia Oliveira, 32, o acordou por volta das 1h da madrugada. Haviam gritos na casa ao lado. “Ele gritava que ia matar a mulher. Eu levantei na intenção de apaziguar a situação e ajudar. Foi tudo muito rápido. Com um golpe só ele acertou minha mão com um facão e a decepou”, lembra Leandro.
“Depois, ele continuou vindo atrás de mim, tentou me atropelar, mas, no fim, fugiu com a mulher que ele estava ameaçando minutos antes. Eu não vi que ele estava com um facão na mão quando sai de casa”, comenta Leandro. O casal não conhece o agressor. O policial diz que o imóvel ao lado pertence aos pais do homem, que deveria estar passando uma temporada no local.
Socorro
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para socorrer Leandro. Segundo a corporação, o ferimento dele era grave. Ele foi levado, ainda consciente, ao Hospital de Base de Brasília. Na unidade, Leandro passou por uma cirurgia e amputou a mão. Ele segue em observação na unidade hospitalar, mas está orientado e estável. “Agora, é pensar na vida daqui pra frente. Refazer a vida”, comenta.
Confira o vídeo (IMAGENS FORTES):
Nenhum comentário:
Postar um comentário