sexta-feira, 15 de julho de 2022

Criminosos invadem residência e efetuam 16 disparos de arma de fogo contra moradores em Timbiras

Alex morreu após dar entrada no hospital.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A população de Timbiras está assombrada com a onda de violência que atinge a cidade e, durante a madrugada desta sexta-feira (15), os moradores da Rua Agegê Thomé viveram momentos de terror, visto que, dois indivíduos invadiram uma residência e efetuaram cerca de 16 disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no local. As informações são do Blog do Silvio Ramon.

Segundo os relatos, a tentativa de chacina aconteceu pouco depois da meia noite e deixou como vítima fatal o proprietário da residência, identificado como Alex Henrique Ribeiro Carvalho, de 42 anos, conhecido também como Alex do Osmiro. Ele foi baleado na região da virilha e morreu após dar entrada no hospital regional de Timbiras. 

Outros três foram baleados, sendo eles: Pedro Neto, que recebeu um tiro no ombro; Juscelino, atingido na perna e de raspão por outros projéteis; e Antônio Filho, que está internado em estado grave após ser atingido por oito disparos. Uma quinta pessoa conseguiu escapar sem ferimentos.

Vale ressaltar, ainda, que o local do crime fica a poucos metros do quartel da polícia militar e da delegacia de polícia civil. As equipes realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A principal linha de investigação, segundo a polícia, seria disputa entre facções criminosas que atuam na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário