sábado, 23 de julho de 2022

Criança de 11 anos é abordada e policiais encontram 46 pedras de crack e balança de precisão no Maranhão

Imagem: TV Mirante.
Nessa quinta-feira (21), uma menina de 11 anos foi encontrada com 46 pedras de crack e uma balança de precisão em Imperatriz, a 626 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil, uma denúncia levou os policiais a monitorar a região do bairro Boca da Mata, em Imperatriz. No local, os policiais flagraram a menina saindo de casa em direção a um ponto de venda de drogas. A criança, de apenas 11 anos de idade, transportava 46 pedras de crack e uma balança de precisão.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Erich Feitosa, a menina revelou que transportava a droga após levar um susto com a presença dos policiais. “A criança, meio que no susto, acabou contando a situação e deixou cair de suas pernas uma meia que estava fechada, amarrada e que mesmo assim se poderia visualizar que estava alguns objetos em seu interior. Aparentemente tinha um objeto quadrado, retangular que parecia ser uma balança de precisão e diversos envelopes”, disse o delegado.

A criança disse para os policiais que a droga tinha sido entregue pelo próprio irmão. Na tentativa de criar um álibi, ele saiu de casa informando que a menina tinha sido sequestrada. O suspeito, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário