segunda-feira, 27 de junho de 2022

Prefeitura de Presidente Vargas realiza JEP's 2022 e beneficia alunos da rede municipal

Secretário Alysson Frazão.
A prefeitura de Presidente Vargas, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer (SEMEL) e de Educação (SEMED), realizou a 1° Edição dos Jogos Escolares Presvarguenses 2022 (JEP's) na gestão da prefeita Fabiana Mendes.

O objetivo da competição, que se prolongou entre os dias 24 a 26 de junho, é integrar os estudantes, incentivando o esporte como forma de inclusão social e, ainda, identificar e desenvolver talentos esportivos do município. A prática esportiva colabora na construção de um mundo melhor. O reflexo positivo atinge não só o estudante em seu ambiente escolar, mas também o estudante enquanto cidadão.

A competição foi dividida nas seguintes modalidades: dama, futsal, atletismo e futebol. No total, 11 escolas da rede municipal participaram dos torneios. Vale ressaltar que a modalidade de karatê será realizada somente no próximo sábado (02).

O secretário municipal de Esportes Alysson Frazão, em entrevista, agradeceu o apoio da prefeita Fabiana Mendes. "O motivo hoje é de muito orgulho e muita alegria, pelo sucesso do JEP'S. Agradeço a Deus e a prefeita Fabiana Mendes que tem nos apoiado nessa área do esporte com muita força e muita garra. Estou muito satisfeito! O objetivo principal é resgatar o nosso esporte", finalizou.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário