sexta-feira, 24 de junho de 2022

Itapecuru-Mirim: Pai é preso por estupro de vulnerável praticado contra a própria filha portadora de síndrome de down

Polícia Civil de Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru em desfavor do indivíduo de iniciais O.J.M.P., pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha, que é portadora de síndrome de down.

Segundo o delegado regional Samuel Morita, a prisão foi efetuada na manhã desta quarta-feira (22) na Avenida Brasil, região central do município. O delegado explicou, ainda, que o acusado aproveitou-se do momento em que ambos estavam sozinhos em casa e mandou que a filha tirasse a roupa para tomar banho, momento este em que acariciou as partes íntimas da vítima.

"Ao tomar conhecimento dos fatos pela mãe e, considerando a gravidade das acusações, bem como a presença de elementos de materialidade e autoria, representamos pela prisão preventiva do investigado, cujo cumprimento se deu na manhã desta quarta-feira. Ele foi conduzido para a Unidade Prisional, onde ficará à disposição da justiça", finalizou Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário