domingo, 19 de junho de 2022

Com emenda de Othelino, nova etapa de pavimentação de vias é iniciada em Dom Pedro

Othelino em Dom Pedro.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste sábado (18), do lançamento de uma nova etapa de pavimentação de ruas em Dom Pedro. Parte dos serviços realizados no município é fruto de emenda parlamentar de sua autoria. No ato,  o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, representou o Governo do Estado. Os serviços integram um pacote de 10 km destinados ao município, por meio do programa 'Mais Asfalto', com apoio de Othelino.

Desta vez, as obras contemplaram vias do bairro Cândido Hermes, onde estão sendo aplicados cerca de três quilômetros de asfalto. Muitas das ruas beneficiadas estão recebendo pela primeira vez serviços de  pavimentação.

"Temos buscado sempre obras e serviços para Dom Pedro, pois cultivamos uma sólida parceria com o prefeito Galego Mota. Eu fico feliz de ter conseguido colaborar com o município em diversos momentos, seja na área da infraestrutura, na saúde, educação ou outro setor importante ao seu desenvolvimento. Assim continuaremos pelo bem dos dom-pedrenses", afirmou Othelino.

Serviços

Além dos serviços de infraestrutura na sede, que já chegam a cinco quilômetros de recapeamento, Othelino garantiu também asfaltamento de aproximadamente dois quilômetros e meio nas comunidades de Santa Vitória e Pacas, na zona rural do município.

O prefeito Galego Mota afirmou que a saúde local também tem recebido atenção especial do parlamentar. Segundo ele, a construção do Hospital Municipal, cujas obras iniciaram há um mês, contou com o apoio e a intermediação do deputado junto ao Governo do Estado.

"Também graças a Othelino, conseguimos realizar o 'Arraial da Vacinação', como medida de prevenção à Covid-19, no pico da pandemia. Além disso, o deputado está sempre do nosso lado, ouvindo os pleitos do município e intermediando nossas demandas", completou Galego Mota.

Também participaram do ato os ex-secretários estaduais Clayton Noleto e Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário