sábado, 21 de maio de 2022

Prefeitura de Vargem Grande realiza homenagem ao Dia Mundial da Enfermagem

Homenagem ao Dia da Enfermagem.
Em alusão ao Dia do Enfermeiro, a prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Saúde, realizou na noite da última sexta-feira, 20, uma homenagem para a equipe de enfermagem da Atenção Primária de Saúde. O evento aconteceu no espaço MK Eventos e foi realizado com o objetivo de comemorar e enaltecer o importante e essencial papel dos profissionais da enfermagem para a sociedade.

“Nos reunimos para celebrar nosso trabalho, vivemos momentos intensos na pandemia nesses últimos anos. Estamos gratos de estar aqui agradecendo e prestando homenagens a esses profissionais que tanto se dedicaram e se dedicam todos os dias, fazendo dessa profissão valer a pena”, relatou a secretária municipal de Saúde, Dra. Thaís Mesquita.
Homenagem ao Dia da Enfermagem.
As técnicas, técnicos, enfermeiros e enfermeiras que participaram do evento, foram unânimes em afirmar que ficaram emocionados com o reconhecimento por parte da administração municipal. O evento teve momento de louvor e adoração por membros da Igreja Assembleia de Deus, música ao vivo e muita alegria.

Da Ascom SEMUS/VG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário