terça-feira, 26 de abril de 2022

Prefeita Fabiana Mendes apresenta veículos adquiridos na sua gestão em Presidente Vargas

Veículos entregues em Presidente Vargas.
Desde o início da sua gestão administrativa, a prefeita Fabiana Mendes vem investindo com grande empenho na melhoria da frota municipal de Presidente Vargas com aquisição de veículos para auxiliar no transporte e no deslocamento dos servidores e munícipes.

Os veículos foram adquiridos por meio de recursos próprios, emendas parlamentares e recursos oriundos do Governo Federal, com esse investimento a prefeitura faz expressiva redução de gastos com locações veiculares. No total foram adquiridos oito veículos novos, beneficiando os usuários por meio das secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, Obras e Conselho Tutelar.

Somente para secretaria de Saúde foram destinadas uma ambulância e uma van para os atendimentos de Pronto Socorro e ESF (Estratégia Saúde da Família), especialmente os pacientes que precisam se locomoverem a outras localidades para realizarem tratamento com quimioterapia e hemodiálise.

Já para a secretaria de Educação foram obtidas duas motocicletas 0km, modelo Honda Bros, e um ônibus com parceria do Governo Federal. Todos têm elevador de acessibilidade e irão corresponder às necessidades dos profissionais da educação e dos alunos de rede pública.

A prefeitura também adquiriu dois novos automóveis, contemplando à Assistência Social com um Fiat Mobi e o Conselho Tutelar com um Fiat Siena. E para dar mais agilidade e eficiência nas operações desenvolvidas na zona urbana e rural do município, foi designada uma moto também no modelo Honda Bros à secretaria Obras e Infraestrutura.

Todos os veículos adquiridos irão proporcionar mais segurança e conforto aos servidores e usuários, em especial aos da Educação e da Saúde. E todas essas conquistas foram alcanças por meio dos esforços da atual prefeita Fabiana Mendes, que vem desempenhando uma gestão de êxito e de compromisso com sua população.

Vale destacar que, em uma parceria com o deputado federal Juscelino Filho, a prefeita Fabiana conquistou na tarde de segunda-feira (25) uma pá carregadeira 0km, que foi destinada a secretaria de Obras. A máquina será de muita utilidade para a realização das ações de infraestrutura municipal.

Confira o momento da entrega:


Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário