Casal envolvido no caso. |
A polícia informou que a acusada teve acesso ao celular do marido. Neste aparelho, encontrou mensagens entre a vítima e uma outra mulher, nome não revelado. Ivone acabou discutindo com o companheiro. No decorrer da briga, ela acabou desferindo uma facada no pescoço de Fábio Henrique. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito.
Os militares isolaram a área do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e o caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).
Outra versão
No período da tarde, os policiais civis prenderam a suspeita em um motel, no bairro do Angelim. Ela disse para a polícia que Fábio Henrique era usuário de droga e queria dinheiro para comprar entorpecente. Eles chegaram a discutir. No decorrer da briga, ela acabou desferindo o golpe de faca e ao presenciar a vítima ensanguentada fugiu do local.
Do Imirante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário