Deputado com pistola na mão. |
“Eu moro em Contagem, cidade que é governada pelo PT, inclusive”, começa o bolsonarista, que é policial militar reformado. Ele descreve o local em que mora, ressaltando a presença de muitos buracos na rua. Enquanto fala, Junio carrega a pistola, colocando munição. “Eu vou esperar vocês lá, tanto sua turma quanto você. Vai lá conversar com a minha esposa, com a minha filha, tá bom? Vocês serão muito bem-vindos”, finaliza o deputado federal, enquanto segura a arma.
O vídeo de Lula a que Junio faz referência foi gravado em evento realizado na Central Única dos Trabalhadores (CUT) de São Paulo. O ex-presidente falava sobre formas de pressionar os parlamentares, porque, avaliou, protestos em frente ao Congresso Nacional “não movem uma pestana de um deputado”.
“Quando a gente está dentro do Plenário, a gente não sabe se está chovendo lá fora, se está caindo canivete aberto, se está caindo granizo, a gente não sabe se estão xingando a gente ou xingando o presidente. Você só vai saber dos atos quando chegar”, continua.
Depois, Lula chega ao ponto citado no vídeo: “Se a gente pegasse, mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas para a casa desse deputado… Não é para xingar, não, é para conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele”.
Veja o vídeo na íntegra no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Do Metrópoles.
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
ResponderExcluirOs dois são otários, e sustentados põe nós kkkkkkkkk, ou nós que somos os otários?
ResponderExcluirO k o lula quer fazer na casa de depudsdo com uma equipe de 50 pessoas , conversar com a mulher !!! ??
ResponderExcluir. ..........
Lula tá vacilando falando besteira tá acabando de se entera kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse lula ta problemas de cabeça, desespero total!!!kkkk
ResponderExcluir