PRF. |
Rosário – Uma equipe da PRF se dirigiu a um trecho da BR-402 para realizar o atendimento de um acidente envolvendo dois veículos. Durante os procedimentos de rotina, os policiais convidaram os condutores a realizarem o teste de alcoolemia.
Um dos condutores não apresentava teor de álcool no organismo. Entretanto, o segundo condutor envolvido apresentava indícios de embriaguez: olhos vermelhos, fala embaraçada e dificuldade de equilíbrio. Seu teste resultou em 0,5 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). A equipe constatou, ainda, que este não possuía CNH.
São Luís – Uma equipe de policiais rodoviários federais realizava o patrulhamento ostensivo da rodovia no km 20 da BR-135 quando deu ordem de parada a um carro cujo condutor aparentava nervosismo, olhos vermelhos, falta de equilíbrio e odor etílico.
Os policiais, então, o convidaram a realizar o teste de alcoolemia que resultou no teor alcoólico de 0,93 mg/L. Os condutores foram detidos pelo crime de embriaguez ao volante e encaminhados para a Polícia Judiciária para os procedimentos de praxe.
Fonte: PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário