segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Programa Ponto Continuando promove debate entre candidatos à presidência da OAB/MA nesta segunda-feira (15)

O programa Ponto Continuando, apresentado pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa e Glaucio Ericeira na Rádio Educadora AM 560, promoverá nesta segunda-feira, dia 15, a partir das 19h, debate entre os candidatos à presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão. Trata-se do único confronto entre os postulantes ao comando da OAB/MA, cuja eleição híbrida ocorrerá na terça-feira (16), das 8h às 17h.

Irão participar do debate os quatro candidatos que tiveram seus pedidos de candidatura deferidos pela comissão eleitoral da Ordem. São eles: Gustavo Carvalho (Chapa 1), Kaio Saraiva (Chapa 4), Misael Júnior (Chapa 5) e Diego Sá (Chapa 10).

O debate acontecerá no estúdio da Rádio e será mediado por Clodoaldo Corrêa, com o apoio de Glaucio Ericeira, que estará no estúdio ao lado. As regras foram acordadas com representantes dos candidatos em reunião realizada na manhã deste sábado (13) na própria sede da Educadora, no Centro de São Luís.

Além da frequência de rádio 560 AM, o programa será transmitido ao vivo no www.educadora560.com.br; no YouTube do Programa Ponto Continuando e no YouTube da OAB maranhense.

Serão cinco blocos. No primeiro, haverá a apresentação dos candidatos; no segundo, serão feitas perguntas enviadas por internautas; no terceiro, serão feitas perguntas por jornalistas; o quarto será o confronto entre os candidatos com direito a réplica; o quinto será dedicado às considerações finais. Os quatro candidatos, assim como o mediador e demais profissionais que estarão trabalhando na transmissão, obrigatoriamente terão que usar máscaras e utilizar álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário