domingo, 14 de novembro de 2021

Em Presidente Vargas, Polícia Civil prende acusado de degolar companheira e estuprar sobrinha deficiente

Raimundo Nonato, vulgo Negão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, com apoio da delegacia de Presidente Vargas, cumpriu mandado de prisão preventiva, bem como prendeu em flagrante delito, Raimundo Nonato dos Santos, vulgo Negão, pelo crime de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo, respectivamente. A prisão foi realizada no povoado Serão, divisa entre Itapecuru-Mirim e Presidente Vargas.

Segundo delegado regional Samuel Morita, Raimundo Nonato assassinou e degolou a própria companheira em Itupiranga, no estado do Pará, no ano passado e fugiu logo em seguida. Ainda conforme o delegado, o indivíduo é suspeito de ter estuprado e engravido a própria sobrinha, portadora de necessidades especiais, fato esse que está sendo investigado pela polícia civil, com apoio do conselho tutelar.

Na residência do criminoso, considerado de alta periculosidade, os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo espingarda. Ele foi apresentado na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Confira a entrevista do delegado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário