terça-feira, 30 de novembro de 2021

Em parceria com Detran-MA, Prefeito Carlinhos Barros entrega capacetes a motociclistas e garante posto avançado para Vargem Grande

Ato realizado em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta segunda-feira (29) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros recebeu o diretor-geral do Detran-MA Francisco Nagib para, juntos, realizarem a entrega de 300 capacetes a motociclistas da cidade que fizeram seu cadastro na secretaria municipal de Assistência Social. A ação faz parte do Programa "Detran-MA com o Povo, Construindo um Caminho Novo".

Durante o evento, realizado no ginásio poliesportivo Gastão Vieira, o prefeito Carlinhos Barros solicitou também um posto avançado do Detran para Vargem Grande, pedido esse que foi prontamente atendido pelo governador Flávio Dino e confirmado por Nagib, que autorizou também a entrega de mais 300 capacetes nos próximos dias, totalizando 600 equipamentos que preservam vidas.
Entrega de capacetes.
O ato contou com a presença do diretor municipal de Trânsito Naldo Santana, de vereadores, de secretários municipais e dos condutores beneficiados, além da equipe técnica do Detran. Também foi proferida uma palestra sobre pilotagem segura aos participantes.

"Essa é uma preocupação nossa, quanto a segurança de cada cidadão vargem-grandense. Esse é meu lema, pois a pessoa tem que viver bem. Por isso, não tenho medido esforços para trazer para Vargem Grande todos esses órgãos", explicou o prefeito CB.

Confira mais detalhes:

2 comentários:

  1. Cadê , a conclusão dos serviços de sinalização das ruas ? Semáforo ,?????

    ResponderExcluir
  2. Siow aí essses caras só querem lavar dinheiro serviço só mostra por metande pra eles é um Avanço uma merda mesmo

    ResponderExcluir