domingo, 24 de outubro de 2021

Após ser baleado no peito por policial, assaltante aparece sorridente em fotos no leito do Hospital Socorrão II

Assaltante foi baleado no peito.
Um policial civil à paisana reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um suspeito. De acordo com informações preliminares, o caso aconteceu na tarde desse sábado (23), na Avenida Contorno Leste, no bairro do Cohatrac.

O suspeito baleado foi identificado como Weslley Rodrigo Cantanhede Pereira, de 21 anos. O assaltante ferido estava acompanhado por um comparsa, que o deixou para trás, e fugiu em um veículo modelo Celta, de cor prata. O carro teria sido deixado no Jardim Tropical.

Imagens de videomonitoramento da Avenida Contorno Leste mostram o suspeito ferido, segurando o peito, local onde teria ocorrido o tiro. Ele usava uma camisa laranja e corria pela rua com a roupa coberta por sangue e segurando uma arma de fogo. Nas imagens também aparece o Celta prata, de placa NHL-9985.

Ferido, o suspeito foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, no bairro da Cidade Operária. Ele operou, realizou uma drenagem no tórax e já está em recuperação pós-anestésica. Em fotos compartilhadas em grupos de WhatsApp, Weslley aparece sorridente em um leito do hospital.

Weslley Pereira já tem passagem pelos sistema penitenciário. Ele será autuado por tentativa de homicídio. Após a recuperação e alta hospitalar, ele será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Do Jornal Pequeno/Blog do Gilberto Lima.

3 comentários:

  1. Fosse um pai de familia tinha morrido

    ResponderExcluir
  2. Deus deu mais uma oportunidade pra ele mais da proximo se continua vcs ja sabe

    ResponderExcluir
  3. Seu policial der um jeitinho de cancelar o CPF desse verme,, se não ele vai tentar contra você,!!

    ResponderExcluir