terça-feira, 21 de setembro de 2021

Passageira de van é baleada em tentativa de assalto na entrada de São Luís

Local dos tiros.

Nesta segunda-feira (20), por volta das 17h, uma equipe PRF de plantão na Unidade Operacional metropolitana de Pedrinhas foi acionada pelo condutor de um veículo de passageiros Renault/Master KM 16, de cor branca, que dirigia no sentido decrescente da BR-135 (entrando em São Luís), quando na altura do km 19, foi solicitado por uma passageira que estava a bordo para que parasse em determinado local para desembarcar. 

Ao estacionar no local, o condutor percebeu a presença de dois suspeitos que estavam armados e que começaram a correr em direção ao veículo. O motorista conseguiu se evadir do local, porém houve disparos dos suspeitos em direção ao veículo, que foi atingido na parte traseira por cinco disparos. 

A equipe PRF encontrou três projéteis calibre 38 no interior do veículo. Um dos disparos atingiu as costas de uma passageira, de 42 anos de idade. Uma equipe do SAMU foi acionada e, prontamente, compareceu na UOP da PRF de Pedrinhas e realizou os primeiros atendimentos. A vítima atingida foi levada ao Hospital pela própria equipe SAMU. 

Em seguida também compareceu ao local uma equipe da Polícia Militar do 21º Batalhão de Polícia Militar do estado do Maranhão. As vítimas foram orientadas a comparecerem na Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Os meliantes se embrenharam no matagal e não foram localizados.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário