sábado, 25 de setembro de 2021

Mulher é presa após envenenar ex-marido e a noiva dele com bombons de chocolate dias antes do casamento

Bombons estavam dentro de uma caixa.
Uma operação realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar terminou com a prisão da suspeita de envenenar cinco pessoas e um cachorro em Jaíba (MG). Todos eles começaram a passar mal após a ingestão de bombons.

De acordo com os levantamentos feitos pela polícia, duas das vítimas se casariam neste fim de semana. As três outras pessoas envenenadas são dois adultos e uma criança de dois anos. A mulher presa é ex-companheira do noivo.

As cinco vítimas foram hospitalizadas na quinta-feira (23) e a prisão foi cumprida na sexta (24). O nome da mulher não foi divulgado.

Entrega dos chocolates

A polícia apurou que um taxista deixou uma encomenda, com bombons e taças, para a noiva. Achando que se tratava de um presente, as vítimas comeram os chocolates. O cachorro foi o primeiro a passar mal, ele caiu e começou a se debater.

Após entrevistas com as vítimas e os familiares delas, os policiais identificaram que a ex-companheira do noivo poderia ter enviado a encomenda, já que não aceitava o término de seu casamento e nem que o ex-marido se relacionasse com outra pessoa.

Do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário