terça-feira, 14 de setembro de 2021

Após romper com Flávio Dino, Josimar de Maranhãozinho posta foto com Jair Bolsonaro

Bolsonaro e Josimar.
O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho (PL), deu, nesta terça-feira (14), mais um sinal claro de que realmente está no campo de oposição ao governador Flávio Dino (PSB), seu ex-aliado. O parlamentar postou nas suas redes sociais uma foto de uma reunião que manteve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desafeto de Dino.

O encontro, segundo o próprio Josimar, ocorreu no dia 02 de setembro, um dia antes do deputado, durante evento realizado em sua residência, em São Luís, anunciar ao seu grupo político o rompimento com o socialista (relembre).

“As pessoas que compõem aquele grupo não gostam da gente. Eles hoje recebem vocês porque vocês têm um mandato de prefeito. Eu sou fiel ao nosso projeto e, portanto, eu fui fiel nas eleições municipais a cada um de vocês, e o que eu quero é só a fidelidade de vocês e o compromisso de mostrar esse sentimento a todo o Estado do Maranhão”, afirmou Moral da BR na ocasião.

"Apresentei e discutimos importantes demandas de nosso Estado, como a revitalização das Br´s, recursos para saúde, combate à fome e mais benefícios para os Municípios", disse Josimar sobre o encontro com o capitão reformado do Exército.

Do Blog do Gláucio Ericeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário