terça-feira, 27 de julho de 2021

PM de Vargem Grande apreende armas de fogo e recupera moto roubada

Armas de fogo apreendidas e envolvidos presos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar de Vargem Grande, seguindo com seu trabalho preventivo e ostensivo pelas ruas da cidade, conseguiu retirar mais duas armas de fogo de circulação, bem como efetuar as prisões dos envolvidos nas ocorrências.

Por volta das 23h30 desta segunda-feira (26), durante patrulhamento na Rua Nova, nas proximidades do hospital municipal, foram avistados dois elementos em atitudes suspeitas trafegando em uma bicicleta. Durante abordagem, foi encontrada uma arma de fogo artesanal (garrucha) municiada. Eles foram identificados como M.C.T., de 14 anos, e M.T.S., de 19 anos.

Já na manhã desta terça-feira (27), às 7h, na Rua do Maracanã, no bairro São Miguel, mais uma garrucha foi apreendida. Dois suspeitos foram avistados pela guarnição, sendo que um deles conseguiu fugir por um matagal e o segundo foi interceptado. Ele foi identificado como A.J.S.S., de 19 anos.

MOTO RECUPERADA

Ainda na segunda-feira (26), por volta das 17h, durante barreira policial no bairro Alagadiço, um homem trafegava em uma moto Honda CG 125 de cor preta, que, após consultas aos sistemas policiais, ficou constatado que possuía ocorrência de roubo/furto.

De acordo com o Capitão Flávio, comandante da PM, todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia civil de Vargem Grande sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário