terça-feira, 13 de julho de 2021

Felipe Camarão adia filiação ao PT após membro do partido morrer em acidente no interior do Maranhão

Francisco Falcão.
O secretário de Estado da Educação Felipe Camarão adiou sua filiação ao Partido dos Trabalhadores, que ocorreria na noite desta terça-feira (13). O motivo foi a morte do ex-presidente do PT em Timon e atual Secretário Municipal de Habitação, Francisco Falcão, vítima de acidente na estrada MA-040 que liga Timon a Matões.

Na semana passada, Felipe teve seu nome aprovado pela executiva do PT. Camarão deve concorrer ao cargo de deputado federal pelo partido em 2022.

SOBRE O ACIDENTE

O secretário municipal de Habitação de Timon, Francisco das Chagas Falcão Costa, de 59 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito por volta das 18h de segunda-feira (12), na estrada MA-040, que liga Timon a Matões, no Maranhão.

Falcão estava em uma motocicleta e se chocou contra um caminhão, tendo morrido instantes depois do acidente. A Prefeitura de Timon emitiu uma nota de pesar onde ressalta que Falcão conquistou uma marca de trabalho em sua trajetória na vida pública, digna de todo o reconhecimento, e também decretou luto oficial de três dias.

NOTA DE PESAR DO SECRETÁRIO FELIPE CAMARÃO

Acabo de ser comunicado sobre o falecimento de Francisco Falcão, ex-presidente do PT em Timon e atual Secretário Municipal de Habitação. Em virtude disso e em respeito à sua memória, informo que meu ato de filiação ao partido, previsto para ser concretizado nesta terça-feira, dia 13 de julho, será adiado e informado posteriormente, em momento oportuno. 

Francisco Falcão era um exímio companheiro, que tive a honra de estar ao lado na última semana, durante minha passagem pelo município de Timon. Rogo a Deus para que o receba em sua morada eterna e conforte familiares, amigos e companheiros de luta em defesa de uma sociedade mais justa e igualitária.

Do Blog do John Cutrim e Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário