sexta-feira, 18 de junho de 2021

Vargem Grande: Assaltante ainda atirou contra a vítima antes de ser esfaqueado, afirma PM

Adolescente esfaqueado.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicamos em primeira mão, na noite desta quinta-feira (17) um adolescente foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto a celular nas proximidades do Parque dos Buritis, em Vargem Grande. O caso aconteceu por volta das 20h e o assaltante foi identificado como J.V.F.D, de 17 anos, residente na Cohab Velha (reveja).

De acordo com informações da polícia militar, após relatos de populares, dois indivíduos fazendo uso de uma arma de fogo roubaram um aparelho celular e, não satisfeitos, ainda efetuaram um disparo contra a vítima, que, por sorte, não foi atingida. 

Desta forma, a vítima perseguiu os assaltantes e atingiu o adolescente com uma arma branca (faca) na região esquerda do abdômen. Ferido, ele precisou ser encaminhado para o hospital municipal Benito Mussoline, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois transferido para São Luís em estado grave. O segundo envolvido conseguiu fugir levando consigo a arma.

Ainda segundo a PM, foram realizadas buscas nas redondezas para localizar o outro autor, porém sem êxito até o momento. A vítima que reagiu ao assalto não foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário