Cachaça apreendida. |
Ao ser indagado, o condutor informou que estava desviando do Posto da PRF porque seu caminhão estava com pneus em mal estado de conservação, fato esse não verificado pela equipe no local, aumentando o nível de suspeição.
A equipe, juntamente com o caminhão, deslocou-se para a UOP, para conferir a carga. Na conferência da carga, foi encontrado, juntamente com a carga de bananas, 106 (cento e seis) garrafas Pet de 2 litros cada, todas cheias de cachaça artesanal totalizando 212 Litros (duzentos e doze litros). O condutor informou que há sete anos trabalha com venda de bananas e há quatro anos faz esse transporte de cachaça de Santo Antônio dos Lopes para Caxias juntamente com a banana, uma vez por semana. Informou que compra a cachaça nos Alambiques da região pelo valor de R$ 6,00 (seis reais) o litro e revende por R$ 10,00 (dez reais).
A equipe qualificou os conduzidos e fez a apreensão da carga, que ficou à disposição do órgão pertinente (MAPA). Enquadramento: crime contra as relações de consumo.
Fonte: PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário