Prefeito Carlinhos Barros. |
Ainda nesta segunda-feira (19) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros assinará um novo decreto sobre as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus no município.
Entre as principais medidas, está a flexibilização das restrições e a autorização da reabertura de bares, de restaurantes, de lanchonetes e de similares com 50% da ocupação e cumprindo as regras sanitárias (álcool em gel, distanciamento, etc). Festas e demais eventos continuam suspensos.
Aguardem mais informações.
e o que ele vai fazer em relação ao atendimento e os cuidados hospitalares? nina rodrigues, apesar de ser menor, tem tido um certo exito no tratamento contra a covid e suas variantes, quanto aqui a unica coisa que sabem fazer é encaminhar para sao luis para que retornem mortos. Aunica coisa que eles sabem fazer é darem meras desculpas.
ResponderExcluire o que ele vai fazer em relação ao atendimento e os cuidados hospitalares? nina rodrigues, apesar de ser menor, tem tido um certo exito no tratamento contra a covid e suas variantes, quanto aqui a unica coisa que sabem fazer é encaminhar para sao luis para que retornem mortos. Aunica coisa que eles sabem fazer é darem meras desculpas.
ResponderExcluirÉ ASSIM MESMO , DEPOIS PIORA ...
ExcluirBora trabalhar nessa pandemia prefeito
ResponderExcluirMeu Deus.
ResponderExcluirPensei que nem existia mais prefeito nessa cidade
ResponderExcluirE será que existe?
ExcluirMinha sobrinha estava com todos os sintomas, pediu exame e a resposta foi, Vc não faz parte do grupo de risco, fique em casa, não prescisa de fazer teste.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí o negócio tá muito complicado
Cadê o dinheiro milhões nos bolsos dos que só sabe dizer que a prefeitura tá falida não tem recursos para nada .
ResponderExcluirSe a prefeitura tá falida,porque eles ainda querem ficar no poder?
ExcluirO Prefeito não está nem aí pra quem perde á vida, o importante pra ele é encher os bolsos dele de dinheiro, mais não precisa se preocupar não á Federal tá chegando na cidade pra botar ele na cadeia
ResponderExcluirSerá?
Excluir