Eliziane lançou Weverton candidato. |
“Havia uma disposição de eu ser pré-candidata a governadora do Maranhão. Nós temos hoje dentro do nosso grupo dois nomes que se posicionam, o do vice-governador Carlos Brandão e do meu colega de Senado Weverton Rocha. Num debate interno dentro do Cidadania, nós entendemos que não era o momento hoje da nossa pré-candidatura ao governo do estado, como ao mesmo tempo entendemos dentro do grupo, que é coordenado pelo nosso líder o governador Flávio Dino, que o nome do Weverton acabou encontrando mais condições, envolvendo mais lideranças políticas, trazendo na verdade propostas importantes”, afirmou Eliziane em entrevista à TV Mirante nesta sexta-feira (2).
Gama disse que, além de Weverton, ela e seu partido estão fechados com a candidatura de Flávio Dino ao Senado. “Hoje nós temos o Weverton como pré-candidato ao governo e nosso governador Flávio Dino como candidato para o cargo que desejar. Ele terá nosso apoio incondicional”, assinalou.
Apesar de ainda não se declarar candidato a governo, Weverton tem seu nome lançado agora por uma liderança de peso, força e estatura da política do Maranhão, o que reforça mais ainda a viabilidade do senador pedetista para 2022.
Weverton conta com um partido forte, o PDT, que elegeu o maior número de prefeitos no estado, um grupo político estruturado formado pelos presidentes da Assembleia, Othelino Neto, da Famem, Erlânio Xavier, os presidentes da Câmara de São Luís e Imperatriz, além de ter na órbita o DEM, Republicanos, PSB e agora o Cidadania com a senadora Eliziane e prefeitos de grandes cidades (Imperatriz, Timon, Balsas, Bacabal, Pinheiro, Vargem Grande).
Veja a declaração:
Do Blog do John Cutrim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário