Armas de fogo apreendidas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 20h30, as polícias civil e militar realizaram uma operação conjunta para cumprir mandados de prisão contra os suspeitos do assassinato do adolescente Luís Fabiano da Silva, de 16 anos. O corpo do jovem foi encontrado no Campo de Aviação com cinco perfurações de arma de fogo, sendo três na cabeça (reveja).
As guarnições receberam denúncias anônimas de que os criminosos estavam escondidos em uma residência no povoado Caldeirões. De posse das informações, os policiais seguiram de viatura até certo ponto do povoado e de lá seguiram a pé, porém os próprios moradores alertaram sobre a chegada da polícia e os assassinos conseguiram fugir adentrando em uma área de mata.
Na operação, as guarnições conseguiram apreender duas armas de fogo, que possivelmente possam ter sido usadas no homicídio, e prender a proprietária da casa que dava abrigo a dupla. As forças de segurança continuarão realizando diligências para conseguir efetuar as prisões.
Ali no caldeirão tem muita gemte que gosta de proteger bandido, deve ser igual aos mesmo
ResponderExcluirVerdade ..
ResponderExcluirEu acho que não deve ter sido esses bandidos não,não tem nem lógica, essas duas armas de fogo aí,não tem como ter sido usadas no homicídio do adolescente
ResponderExcluirDeve ser do proprietário da casa, as armas ! Bandido não foge e deixa a arma para traz
ResponderExcluirSim! Eles podem ta envolvidos sim essas armas ai sao caseiras e a arma custa usada no crime eles podem ter levado na fuga
ResponderExcluirEles podem ter fugidos e ter levado a arma curta pistola ou revolver!
ResponderExcluir