Câmara de Vereadores. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Durante os últimos quatro anos muito se ouviu falar em G5 e, posteriormente, em G7, em Vargem Grande. A sigla era usada para classificar um grupo de vereadores que decidiram se 'organizar' para pressionar o prefeito Carlinhos Barros, sabe-se lá por qual motivo, razão ou circunstância.
Tudo isso iniciou ainda em 2017, primeiro ano de mandato do gestor. De lá para cá muita coisa aconteceu, inclusive a vitória deste grupo para a presidência da Câmara Municipal. Com eles no comando da mesa diretora, projetos oriundos do poder executivo passaram a ser boicotados. Na ânsia de atacar o prefeito, o grupo prejudicava a população, como por exemplo, rejeitando o serviço de inspeção municipal (relembre) e ignorando projetos para contratações de servidores (reveja).
E a população, revoltada com essas atitudes, deu o troco nas urnas. Quando foi finalizada a apuração dos votos na noite deste domingo (15), a grande maioria destes vereadores sentiram na pele a rejeição por parte do povo vargem-grandense e viram suas votações serem reduzidas a pó. Até os que conseguiram à reeleição, perderam muitos votos, se comparado com 2016.
Que sirva de exemplo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário