quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Em São Roberto, população rejeitou o forasteiro e escolheu a dona de casa e a doméstica

Danielly Trabulsi eleita prefeita de São Roberto.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Quando o ex-prefeito Dr. Jerry Adriany apresentou a chapa Danielly Trabulsi e Dalzilene, candidata a prefeita e a vice-prefeita, respectivamente, para disputar as eleições municipais deste ano em São Roberto, os adversários passaram a criticar e a menosprezar essas duas mulheres de fibra, batalhadoras e de carácter.

Dos mais absurdos comentários, os apoiadores do candidato forasteiro falaram que uma 'dona de casa' e uma 'empregada doméstica' jamais venceriam às eleições na cidade. 

Abertas as urnas na noite de domingo: Danielly e Dalzilene foram eleitas com 1.837 votos, mostrando que o povo de São Roberto não está a venda e que quer de volta os anos de progresso de quando Dr. Jerry administrava o município. A população mostrou que o dinheiro não compra tudo e reconheceu Jerry como sua maior liderança política na história.

Agora, Danielly e Dalzilene terão um grande desafio pela frente, visto que, receberão uma prefeitura totalmente sucateada, escolas em péssimas condições, estradas vicinais intrafegáveis, ruas esburacadas, enfim, terão que reconstruir a cidade. 

Mas, a vida é feita de desafios e Danielly e Dazillene estão prontas. Avante!

2 comentários:

  1. ESPERO QUE RELMENTE POSSAM TRABALHAR POR ESSA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. Kkkk belas palavras da nossa Mayra Soares.
    Parabéns esta fazendo jus os belo salário que esta recebendo da prefeita pra bajular tanto.

    ResponderExcluir