sábado, 21 de novembro de 2020

Casal é preso por tráfico de drogas na BR-135 em São Mateus

Material apreendido.

A Policia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (20), por volta das 11h, um casal, homem com iniciais F.J.C., 45 anos de idade, e uma mulher, T.B., 21 anos de idade, suspeitos da prática dos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas.

O referido casal foi preso na BR-135, nas proximidades do Povoado Curva, em São Mateus, no instante em que transitavam em uma motocicleta sentido cidade de Alto Alegre do Maranhão.

A prisão ocorreu a partir de denúncias anônimas, a partir das quais a equipe realizou monitoramento, abordagem e encontrou, na posse dos investigados, material análogo a maconha, dinheiro trocado, dentre outros objetos, que evidenciavam a posse de drogas para comercialização, oportunidade em que os suspeitos receberam voz de prisão.

Os investigados foram conduzidos à Delegacia da Cidade de São Mateus, pertencente à 16ª Delegacia Regional de Bacabal, de onde, após a formalização da prisão, foram encaminhados a unidade prisional de Bacabal, local em que ficarão à disposição da justiça.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário