terça-feira, 25 de agosto de 2020

Vargem Grande: Vereador Farid Trabulsi apresenta requerimento convocando gerente do Banco do Brasil

Vereador Farid Trabulsi.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na sessão da última sexta-feira (21), o vereador de Vargem Grande Farid Trabulsi apresentou um requerimento solicitando, em caráter de urgência, a presença da gerente do Banco do Brasil Lorena Falcão na Câmara Municipal no sentido de esclarecer assuntos relacionados ao atendimento da agência.

Em sua justificativa, o parlamentar disse que "é fundamental a presença da gerente nesta Casa para que possamos compreender suas manifestações referentes as reclamações com relação ao atendimento que vem sendo prestado à população vargem-grandense".

Veja o requerimento:
EXPLICAÇÕES

Em recente contato com o Titular do Blog, Lorena Falcão explicou algumas problemáticas enfrentadas pelo banco, especialmente no que se diz respeito aos profissionais que lá trabalham. Durante o pico da pandemia da Covid-19, a agência trabalhou com número reduzido de servidores, alguns por contraírem a doença e outros por serem afastados devido integrar o grupo de risco. Isso refletiu diretamente no déficit de atendimento.

Quanto a impossibilidade de realizar saques registrado há algumas semanas, a gerente informou que foi devido queda no sistema da Oi. Desta forma, o Banco do Brasil teve que esperar a normalização por parte da empresa telefônica. Vale ressaltar ainda que os caixas eletrônicos estavam abastecidos com dinheiro. Agora com a convocação pela Câmara, ela poderá explicar com mais riquezas de detalhes. 

Vamos aguardar.

2 comentários: