domingo, 30 de agosto de 2020

Vargem Grande: Professora Vanuza rebate ataques e mostra a verdade

Professora Vanuza.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A professora da rede pública municipal de Vargem Grande Vanuza Cristina foi envolvida em diversas publicações sensacionalistas durante este sábado (29). Como todos sabem, os ataques partiram de um pequeno grupo de pessoas que "buscam todos os artifícios possíveis para prejudicá-la", disse a educadora por meio de nota.

Ainda de acordo com a nota, a professora Vanuza informou que a fala distorcida "se dirige a essa trupe que outrora a via como amiga. Esse número ínfimo de fanáticos que perderam há muito a dignidade nessa busca desenfreada pelo poder", explicou.

Confira a nota na íntegra:

A professora Vanuza vem por meio desta, repudiar veementemente a menção difamatória que tem sido veiculada por algumas pessoas vis que, com o intuito único de alcançar o poder a qualquer custo, denigrem quem quer que seja.

Vanuza é professora efetiva da rede, tem 25 anos de profissão e sempre respeitou todos, sendo também respeitada por eles. Sendo durante muito tempo partícipe ativa da direção sindical tendo se afastado pelo fato de perceber que a instituição ia contra seus princípios morais e éticos e, a partir do momento que não se permitiu mais compactuar com as mazelas do grupo, passou a ser perseguida por estes que buscam todos os artifícios possíveis para prejudicá-la. 

É notório no texto que a fala se dirige a essa trupe que outrora a via como amiga. Esse número ínfimo de fanáticos que perderam há muito a dignidade nessa busca desenfreada pelo poder. 

A professora Vanuza, na continuação de sua postagem que eles, propositadamente, se negam a mostrar, chega a solicitar que se há algum professor que tenha se sentido oprimido e humilhado que a procure para juntos resolverem. 

Infelizmente, factoides como essa são cotidianamente usadas por esse grupo. Eles não têm o que falar do governo dada o nível de desenvolvimento promovido no município, então se apegam a invencionices para tentar chamar a atenção para eles, já que ninguém se importa com os mesmos e essa tentativa patética de querer convencer o povo a retornar ao atraso.

Professora Vanuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário