sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Praças Thales Ribeiro e Neuza Portela serão novos cartões postais de Vargem Grande

Barros Filho.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, deu início a mais duas importantes obras na cidade. Trata-se das reconstruções das Praças Thales Ribeiro (Santos Dumont) e Neuza Portela (Mercado).

O ato de assinaturas das ordens de serviço, que aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (26), foi comandado pelo secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro civil José Barros Filho, e contou ainda com a presença da primeira-dama Olene Barros, do responsável pela empresa que executará as obras e a população de um modo geral.
Praça Thales Ribeiro.
As praças, que ficaram abandonadas por anos e fazem parte da história da cidade, bem como dos vargem-grandenses, possuirão arquiteturas modernas, alto padrão de acabamento e serão dois belos cartões postais de Vargem Grande.

"As obras de reconstrução dessas praças integram seis grandes convênios que a gestão está lançando, que envolve também pavimentação asfáltica, segunda etapa da Avenida Castelo Branco. São obras relevantes e estruturantes para nosso município", relatou Barros Filho.

Veja como serão as praças Thales Ribeiro e Neuza Portela, respectivamente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário