sábado, 22 de agosto de 2020

Em grande ato político, deputado federal Márcio Jerry reafirma pré-candidatura de Dr. Bonifácio a prefeito de São Benedito do Rio Preto

Ato político em SBRP.
Na noite desta sexta-feira (21), um grande ato político foi realizado na residência do prefeito Maurício Fernandes (PCdoB), para reafirmação da pré-campanha do médico Dr. Bonifácio Barbosa a prefeito de São Benedito do Rio Preto, visando dar continuidade ao progresso implantado pelo atual prefeito.

O evento contou com a presença do presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, que reforçou a confiança em Dr. Bonifácio, amigo pessoal de longas datas.
Márcio Jerry.
Dr. Bonifácio enalteceu a gestão do prefeito Maurício Fernandes, mencionando que é raro ver um prefeito chegar a sua segunda gestão com recordes de aprovação e trabalho incansável, como acontece em São Benedito do Rio Preto.

O pré-candidato assegurou a população sambeneditense que continuará firme entregando benefícios e desenvolvendo o município
Maurício Fernandes.
Mauricio Fernandes encerra seu segundo mandato acumulando recorde de aprovação popular. Em seu discurso ele disse não temer a união de opositores e que vai pra cima, visando não permitir que o atraso e o passado do salário de R$ 200,00 volte a assombrar os sambeneditenses.

A escolha de Bonifácio para sua sucessão tem recebido aprovação do eleitorado sambeneditense, sinalizando uma vitória com folga, no próximo dia 15 de novembro.
Dr. Bonifácio.
Do Blog do Antenor Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário