quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Caminhonete realiza ultrapassagem indevida e causa grave acidente no MA

Grave acidente na BR-010.
Na manhã de quinta-feira (27), por volta das 08h40, veículos que transitavam nas proximidades do Km 212 da BR-010, entre os municípios de Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene, depararam-se com trânsito muito lento naquela localidade. Uma Toyota/Hilux e um caminhão colidiram lateralmente após tentativa de ultrapassagem por parte da caminhonete.

A Hilux parou fora da pista. A carreta tombou às margens da BR-010, mas a parte traseira do veículo ocupou o acostamento e uma das faixas da rodovia, ocasionando congestionamentos em ambos os sentidos.

Os dois condutores foram socorrido pelo SAMU e levados conscientes para Unidades Hospitalares em Imperatriz. Foi necessária a intervenção da PRF e PM para evitar saque à carga de produtos de limpeza que estavam sendo transportados no caminhão. Militares do Corpo Bombeiros foram acionados para retirar o motorista da carreta que ficou preso às ferragens.

O mês de agosto tem sido um período com elevados índices de acidentes graves nas rodovias federais que cortam o Maranhão.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário