quarta-feira, 24 de junho de 2020

FAP: Ciências Contábeis e Serviço Social reconhecidos pelo MEC

Faculdade do Baixo Parnaíba.
Foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (24) a Portaria nº 181 do Ministério da Educação reconhecendo os cursos de graduação em Ciências Contábeis e em Serviço Social da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP).

Com a portaria, o MEC atesta que os cursos estão cumprindo os requisitos legais e seguindo o que foi estabelecido nos Projetos Pedagógicos dos referidos cursos que geraram suas autorizações. Uma comissão de técnicos do Ministério esteve em Chapadinha no final do ano passado para fazer esta avaliação in loco e conversaram com professores, alunos, funcionários e membros da comunidade externa antes de recomendar o reconhecimento.

A Diretora de Ensino da Instituição, Prof.ª Nony Braga, comemora a decisão. “Mais uma demonstração que a FAP trabalha para formar bons profissionais com qualidade no ensino e a garantia jurídica da validade dos nossos diplomas. Já são 15 anos honrando esses compromissos”, lembra a professora.

A FAP aguarda em breve novo reconhecimento de Administração e autorização de Enfermagem enquanto elabora o Projeto Pedagógico de outros cursos, que serão anunciados em breve. “Assim que a autorização de Enfermagem for publicada abriremos seletivo extraordinário”, garante a diretora de Ensino.

Vejam a Portaria:


PREPARANDO A VOLTA

Apesar das dificuldades enfrentadas por todos, a FAP vem conseguindo manter o calendário acadêmico do semestre 2020.1 e já prepara as medidas que viabilizarão a volta das aulas presenciais preservando a saúde de todos no próximo período. Os interessados em ingressar na faculdade poderão usar a nota do Enem e obter mais informações no site www.fapeduca.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário