quarta-feira, 29 de abril de 2020

Prefeito de Bom Jardim é diagnosticado com coronavírus

Prefeito de Bom Jardim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Araújo, por meio de nota publicada em suas redes sociais, informou a população que está em isolamento devido ter sido diagnosticado com coronavírus. Segundo prefeito, ele está bem clinicamente e que continua trabalhando com o secretariado de forma remota.

Veja a nota na íntegra:

Boa Noite amigos e amigas, informo para toda população bonjardinense que estou em isolamento em face de ter testado positivo para Covid-19, o resultado do exame saiu nesta terça-feira, dia 28.

Comunico ainda que estou bem clinicamente, em observação e que continuo trabalhando com toda a equipe de secretários e servidores municipais por meio de telefone, vídeo conferências e vídeo chamadas até que se encerre o prazo de isolamento do protocolo sanitário.

Peço neste momento para toda a população que colabore e que respeitem o isolamento social, pois a situação é alarmante e grave no estado do Maranhão.

Agradeço a todas as orações e as mensagens de apoio que tenho recebido até aqui, pedindo ainda a Deus que continue a nos abençoar e proteger toda a população bonjardinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário