Banda Chicabana. |
O show da banda Chicabana, que abriu oficialmente o Carnaval de Codó, durou apenas 27 minutos e deixou milhares de foliões revoltados na noite desta sexta-feira (21).
De acordo com informações de codoenses que estavam presentes no local, a banda baiana iniciou o show por volta das 3h da madrugada deste sábado (22) e 27 minutos depois anunciou que estava encerrando a apresentação por determinação da Polícia Militar de Codó.
Assim que anunciou o fim do show antes do horário previsto, a banda Chicabana foi vaiada por milhares de pessoas. Em contato com o Blog do Marco Silva, o prefeito Francisco Nagib lamentou o ocorrido. “Muito chateado. Eu fui no palco pedir pra polícia não parar a festa e eles disseram que todos os dias vai até 3:30”, disse o prefeito de Codó.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Na noite de ontem, 21|FEV a Banda Chicabana realizaria dois shows no estado do Maranhão, nas cidades de Caxias e Codó. Tudo organizado de acordo com a logística previamente traçada por sua produção.
Ao sair da cidade de Caxias|MA em direção ao segundo show da noite em Codó|MA as estradas com acessos complicados devido às fortes chuvas que caíram nos últimos dias na região tornaram o percurso mais demorado do que o programado.
Chegando na cidade, com muita rapidez a banda começou a organizar o início do show. Porém a mesa de som do evento estava com problemas técnicos. E isso atrasou ainda mais o início do show.
Mesmo assim , foi dado início ao show. A festa estava linda demais e o povo de Codó ansiosos para cantar e dançar junto com a CHICABANA. Porém, com pouco tempo do início do show, a polícia da cidade pediu que o show encerrasse devido ao horário.
A Banda Chicabana lamenta demais o ocorrido e pede desculpas a todos que estavam presentes. Infelizmente imprevistos acontecem e nem sempre se pode contornar.
Nossa gratidão a quem esperou e mesmo por pouco tempo, cantou e dançou com a CHICA.
Queremos com toda certeza voltar nessa cidade linda e mostrar todo swing da CHICABANA.
Do Blog do Marco Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário