sábado, 21 de setembro de 2019

Duas pessoas são assassinadas no Bairro Rosalina em Vargem Grande

Movimentação no Hospital. 
Por Blog do Alpanir Mesquita. 

Na noite deste sábado (21), pouco depois das 19h, duas pessoas foram assassinadas a tiros no bairro Rosalina, em Vargem Grande. De acordo com informações preliminares, as vítimas foram identificadas como Francisco Raimundo Ferreira Santana, de 58 anos, e Benedito da Silva Coqueiro, de 66 anos. 

Os autores, que não foram identificados, usavam capacete e chegaram de moto efetuando os disparos. Uma terceira vítima, de nome Bela Mamede da Silva, de 65 anos, também foi baleada. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Benito Mussoline e foi encaminhada para São Luís. A motivação ainda não foi revelada. 

Aguardem mais informações.

5 comentários:

  1. Q Deus conforte nossos coração

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe que qto mais as cidades se desevolvem fisicamente e economicamente tende a violência aumentar é o normal, cidades grandes a violência maior, Mas aquí em Vargem grande não, só cresce a violência e a quantidade de bandidos a cidade não se desenvolve em nda lamentável. Agora chegamos ao ponto de nem podermos ficar na porta de casa porq vem bandidos e matam, onde isso vai parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parnaiba PI 4x maior que Vargem Grande mais 30 X mais bonita e 100 X menos violento

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk Desenvolvimento,qual?

      Excluir