sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto solicita ao Sigmema confecção do PCCV dos Guardas Municipais

Representantes do Sigmema com o prefeito Maurício.
O prefeito de São Benedito do Rio Preto Maurício Fernandes (PCdoB), juntamente com o secretário de Governo Antônio da Paz e o assessor especial do Governo Amilton Damasceno, demonstraram uma enorme preocupação com a segurança pública e após as conversas expostas e todos os pontos necessários sendo extraído dos trabalhos, o Sindicato dos Guardas Municipais do Maranhão (Sigmema), que estava representado na ocasião por Weber Marques e Dra. Ionara Pinheiro (Jurídico), receberam a incumbência para a construção do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria.

O comandante e a subcomandante da Guarda Municipal, GM Alexandro Silva e a GM Maria R. da Silva, respectivamente, que estavam na reunião ficaram bastante emocionados, pois, o PCCV, é o sonho de toda categoria.

"Desde já queremos aqui agradecer ao prefeito Maurício por este exemplo e pela preocupação com a segurança da sua população", afirmou o presidente do Sigmema Weber Marques.

A Guarda Municipal de São Benedito do Rio Preto possui na sua estrutura 25 GMs e juntos com o Sigmema este sonho está sendo construídoO prazo para entrega dos trabalhos será em até 60 dias.

Por Sigmema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário