terça-feira, 20 de agosto de 2019

PM apreende adolescente e recupera moto furtada em Vargem Grande

Adolescente apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicamos em primeira mão, no final da manhã desta terça-feira (20), por volta das 11h, uma motocicleta Honda CG 125 foi furtada nas proximidades do Mercado Público Municipal de Vargem Grande (reveja). Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras do sistema de videomonitoramento de uma loja.

A polícia militar, que é comandada pelo 1º Tenente Rios, foi informada e prontamente atendeu a ocorrência, sendo possível identificar, localizar e apreender o autor do ato infracional, visto que, o mesmo é o adolescente de iniciais L.M.A., de 17 anos e residente no bairro São Francisco.
Motocicleta recuperada.
Durante a abordagem, além de ter confessado sua participação direta no ilícito, o menor citou também o nome do seu comparsa, sendo este, identificado como Leandro Gomes da Silva, vulgo Dena, que ainda está foragido. Leandro é um velho conhecido da polícia e já foi preso duas vezes este ano em Vargem Grande. Ele assaltou duas mulheres (reveja), disse que era bandido e não comédia (reveja) e invadiu a delegacia (reveja).

O adolescente foi apresentado na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer. A polícia segue realizando diligências no sentido de prender o segundo envolvido.

Momento do furto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário