sábado, 31 de agosto de 2019

Padre Alessandro Campos atrai milhares de pessoas em show na Praça Matriz de Vargem Grande

Padre Alessandro Campos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta sexta-feira (30), a Praça da Matriz, principal ponto turístico de Vargem Grande, foi palco do belíssimo show do renomado Padre Alessandro Campos, que atraiu, além dos vargem-grandenses, milhares de fiéis e de fãs das mais variadas cidades do Maranhão, que seguiram em caravanas até o município.

O Padre Alessandro Campos cantou seus principais sucessos, incluindo a música "O que é que eu sou sem Jesus?", que o colocou entre os 50 artistas com álbuns mais vendidos no mundo, de acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica. Ele ficou na frente de cantores como Roberto Carlos e Ivete Sangalo. Ele também apresenta programas de televisão e de rádio.
Prefeito Carlinhos Barros com a família e o Padre Alessandro.
O show faz parte da programação do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus e foi possível graças ao empenho da Prefeitura de Vargem Grande em parceria com o Governo do Estado e deputados Othelino Neto e Gastão Vieira. A realização é da Paróquia de São Sebastião e do Santuário de São Raimundo.

O prefeito Carlinhos Barros, ao lado dos pais José Barros e Graça e da esposa Olene, e o padre Antônio Carlos, pároco de Vargem Grande, estiveram prestigiando a bonita festa e destacaram a alegria em proporcionar o momento aos presentes. Antes do show, o Padre Sertanejo, como também é conhecido, atendeu fãs, pousou para fotos e conheceu a Igreja Matriz, bem como mais sobre a história do santo vaqueiro. 

A TV Líder fez a transmissão ao vivo do show, veja na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário