sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Esposa de PM é assassinada durante tentativa de assalto na BR-402

O crime aconteceu na BR-402.
Por volta das 04h30 da madrugada desta sexta-feira (16), no km 81 da BR-402, município de Humberto de Campos, ocorreu uma tentativa de assalto, que resultou na morte da passageira de um veículo Fiat Toro. Ela foi atingida por um tiro de espingarda "bate bucha", quando o marido dela, policial, reagiu a tentativa de assalto e o disparo a atingiu na cabeça.

A ocorrência se deu no povoado Moçambique, entre Morros e a entrada de Humberto de Campos, região de acesso aos Lençóis maranhenses. O casal trafegava no local e horário indicado, quando se deparou com galhos e tocos de madeira colocados na rodovia. Quando o policial militar reduziu a velocidade percebeu que dois homens armados saíram do mato e anunciaram o assalto. 

O condutor do Fiat Toro reagiu e trocou tiros com os meliantes. Um deles efetuou um disparo com uma espingarda soca soca, que atingiu na cabeça a passageira, Vânia Pereira da Silva, de 41 anos. O condutor a socorreu levando-a a UPA de Morros e, em seguida, providenciou a transferência da mesma para São Luís, onde ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Uma equipe da Polícia Militar de Rosário foi acionada e conseguiu prender um dos acusados, Josivan Lopes da Conceição, de 22 anos, que fugia em uma moto. Ele foi levado para a delegacia Regional de Rosário. A moto apreendida com o meliante possui ocorrência de roubo/furto. O outro acusado conseguiu fugir. A polícia realiza buscas na tentativa de prendê-lo.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário