segunda-feira, 19 de agosto de 2019

De olho em 2020, Thaiza Hortegal reencontrou o caminho de Chapadinha

Com blusa preta e listras brancas, Thaiza Hortegal em Chapadinha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após quase um ano de eleita e sem nenhum benefício em prol da população, a deputada estadual Thaiza Hortegal enfim reencontrou o caminho de Chapadinha, maior cidade do Baixo Parnaíba e responsável por lhe dar quase 3 mil votos nas últimas eleições. Thaiza esteve na sua 'nova casa' - termo usado por ela própria - durante o final de semana.

Depois de pegar os votos dos chapadinhenses e também das cidades da região, e destinar todas suas emendas, discursos e demais esforços para Pinheiro, onde o ex-marido é prefeito, a deputada agora aparece apenas para fazer promessas e tentar oxigenar o nome do pai Talvane Hortegal, atual vice-prefeito do município, mas que está no ostracismo e totalmente fora das discussões políticas locais.

Thaiza se reuniu com meia dúzia de políticos da cidade, dentre eles, o prefeito Magno Bacelar, a primeira-dama Danúbia Carneiro, o ex-deputado Levi Pontes e alguns presidentes de partidos, e não se espantem se nos próximos dias ela aparecer ao lado da ex-prefeita Belezinha. 

O discurso sempre será ouvir demandas e buscar melhorias para a cidade, mas o objetivo é conseguir um belo acordo em 2020, seja para o pai, para ela ou até para o ex-marido, principal financiador de sua campanha.

Mas, isso é outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário